terça-feira, 28 de novembro de 2017

Grandes empresas apoiam evento para agentes de viagens

Da Redação

Além de atrair centenas de agentes de viagens de todo o Brasil, o Monde Upgrade confirmou o patrocínio de empresas de grande porte para a edição deste ano. O evento, único no País por ser totalmente focado no sucesso das agências de viagens, orgulha-se de ter o apoio da Schultz Turismo, da Bedsonline, da GTA – Global Travel Assistance e, mais recentemente, da RexturAdvance. Esse fato destaca como o agente de viagens tem um papel importante no turismo.

A edição 2017 do Monde Upgrade ocorrerá em 6 de dezembro | Foto: Divulgação 

De acordo com o diretor Comercial da Monde, Daniel Biancareli, empresa especializada em sistema de back office para agências de viagens e que organiza o Monde Upgrade, se empresas desse porte patrocinam esse evento “é porque continuam tendo o agente de viagens como um importante canal na distribuição do turismo no Brasil”.

“A RexturAdvance atende exclusivamente agentes de viagens e apoia eventos que capacitam e fortalecem os profissionais”, afirma a diretora de marketing, produtos terrestres e TeD da RexturAdvance, Renata Esteves. Em um mercado competitivo no qual as grandes OTAs ganham cada vez mais força, “o atendimento dedicado, a disponibilidade e o conhecimento do agente de viagem garante uma experiência de compra e assistência pós-embarque aos viajantes”, completa.

Presente em todo o Brasil e com mais de 40 anos de experiência na consolidação, a RexturAdvance oferece uma plataforma tecnológica e um atendimento especializado afim de oferecer as melhores tarifas e oportunidades aos agentes de viagens.

Em 2017, o Monde Upgrade vai ocorrer em 6 de dezembro, no Expo Dom Pedro, em Campinas/SP. Com os melhores conteúdos práticos em gestão, vendas, RH e marketing e um ambiente perfeito para o networking, o evento contará com mais de 18 palestras e a presença de cerca de 500 agentes de viagens de todo o País. Interessados devem inscrever-se por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário