sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Empresários de Santo André e suas gestões serão premiadas pelo Sebrae

Por Vivian Silva

Pela primeira vez, Santo André sedia o Prêmio Santo André Excelência em Gestão, uma iniciativa da secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego em parceria com o Sebrae. A noite de premiação ocorre nesta segunda-feira (27) no Teatro Municipal de Santo André, a partir das 18h. Na ocasião, 100 empresários serão homenageados

A Redemidia, a maior rede de tv indoor do ABC, é reconhecida como excelência em gestão. 
A iniciativa - presente há cerca de 20 anos pelo País – homenageia as empresas que fomentam a economia local, além de servir como parâmetro para melhorar o desempenho das companhias, pois cada empresário para se inscrever precisou responder ao questionário do Sebrae, elaborado com base na metodologia chamada Modelo de Excelência de Gestão (MEG).

Em Santo André, foram inscritas 400 empresas. Deste total, as que obtiveram as 100 melhores pontuações – que variam de 0 a 100 no sistema do MEG – recebem o prêmio.

De acordo com o consultor de gestão do Sebrae-SP, Fábio Costa de Souza, a iniciativa tem como objetivo “valorizar e reconhecer os empresários e empresárias, que fizeram um super esforço para manter suas empresas e atender aos clientes”. Souza ressalta ainda que receber este prêmio é “um motivo de muito orgulho em um cenário ainda bastante desafiador da economia”.

Já o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Ailton Lima, comentou que o objetivo do prêmio vai além do reconhecimento. "Não é apenas o prêmio pelo prêmio, mas sim um projeto que busca fornecer aos empreendedores de Santo André uma ferramenta eficaz para a melhoria contínua de seus negócios", afirma.

Na ocasião, além das homenagens que serão divididas em categorias como Responsabilidade Socioambiental, Indústria, Comércio, Serviços, entre outros, o público irá conferir a apresentação de cases de sucessos. A ideia da Prefeitura é promover anualmente o prêmio.

RedemídiaTV é uma da premiadas
Entre as 100 empresas que serão homenageadas está a RedemidiaTV (www.redemidia.tv.br) maior rede de mídia digital indoor de Santo André. A empresa fundada em 2015 - por Carlos Balladas, que é publisher da revista Negócios em Movimento e do jornal Ponto Final – coleciona prêmios como, por exemplo, um dos três melhores veículos de comunicação da região, escolhido pelo júri do Prêmio ABC da Comunicação, apesar do pouco tempo no mercado.

“Criamos e estamos desenvolvendo a Redemidia.Tv, dentro de parâmetros de excelência em todas as suas áreas, sejam administrativas, comerciais ou de criação de conteúdo. Os critérios do Sebrae, para contemplar empresas com o Prêmio Excelência em Gestão, são rigorosos e abrangem as inúmeras dimensões de uma empresa. Estamos fazendo um grande esforço para implantar as melhores e mais atuais práticas em todos os setores da Redemidia.Tv, o que não é tarefa fácil. Ser reconhecido pelo Sebrae mostra que estamos no caminho correto", avalia Balladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário