terça-feira, 21 de novembro de 2017

Serviços diferenciados ampliam fidelidade de clientes na Coop

Da Redação

Com o término do projeto de modernização, em dezembro do ano passado, a unidade Joana Angélica da Coop – Cooperativa de Consumo, em São Caetano do Sul, passou a oferecer uma série de diferenciais aos seus clientes, que tem proporcionado maior fidelidade.

Um deles é a sua área de vinhos, que possui dois atendentes especializados que auxiliam na escolha da bebida e na sugestão quando o assunto é harmonização de alguns pratos. A procura por cortes especiais de carne, no último mês de outubro, registrou aumento na ordem de 39%  e tem sido a loja que mais vende esses itens, se comparada com as demais 29 unidades da rede. São cortes diferenciados de cordeiro, picanha, almôndegas bovinas, estrogonofe, frango e frutos do mar, entre outros. 

Foto: Divulgação
A unidade São Caetano é a 7ª em toda a rede que mais vende hortifrúti, possui amplo espaço para itens de churrasco e cervejas especiais e o setor de padaria também oferece um mix diferenciado. Atualmente o carro-chefe da área tem sido o pão semi-italiano e baguetes recheadas. Além de todos esses serviços de qualidade, a unidade destaca-se também pela organização e higiene. “No último checklist de boas práticas da linha de perecíveis, a Joana Angélica garantiu nota 9,5 numa escala de até 10 pontos”, comemora o gerente Bruno Moril.    

O investimento aplicado no projeto de revitalização dessa unidade foi de R$ 6 milhões e envolveu a substituição da cadeia de frio alimentar, nova comunicação visual, reforma das gôndolas, expansão da drogaria, ar condicionado, troca do piso, do teto e instalação de controle de cancelas para evitar o uso indevido do estacionamento. Além da reforma física, a unidade também passou a contar com autocaixas e hoje, 14% dos pagamentos efetuados são por meio desse sistema, que proporciona total autonomia para que o cooperado ou cliente registre e pague suas próprias compras - por meio de cartões de débito ou crédito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário