terça-feira, 21 de novembro de 2017

Imaginarium entra no mercado de livros com a Belas Letras

Da Redação

A Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, explora novo nicho e entra no mercado de livros. A marca estabeleceu uma parceria com a editora Belas Letras para o desenvolvimento de produtos exclusivos, que chegarão às lojas para o Natal 2017. 

A partir do dia 13 de novembro, as mais de 200 franquias da Imaginarium vendem os cinco primeiros lançamentos da parceria – quatro nacionais e um estrangeiro – focados nos segmentos de gastronomia, viagem e cultura pop. Todas as edições levam a marca Imaginarium + Belas Letras.

"Foi meio que amor à primeira vista", brinca Gustavo Guertler, publisher na editora. "Há muito tempo buscávamos trazer para o mix a curadoria de conteúdo por meio de publicações que reforcem o lifestyle da marca e a parceria com a Belas Letras veio no momento certo e da melhor maneira possível", comenta Thiago Colares, Diretor de Marca e Produto da Imaginarium, que, não por acaso, também começou recentemente a trabalhar com a marca Harry Potter.

Os livros terão preços de capa de R$ 49,90 a R$ 99,90, todos eles com capa dura. Os lançamentos são: Cafundó: uma viagem por lugares simples e encantadores do Brasil, de Mayra Fonseca; Spoiler: 40 drinks para transformar sua maratona em um momento épico, de Ana Bandeira e Drew Rosa; Café é para os fortes, de Anderson e Emerson Couto; Comidinhas do Bem, de Ana Tavares; e Raspe & Sinta o Aroma: o guia essencial para se tornar um especialista em vinho, de Richard Betts, este último em negócio intermediado pela agência carioca Riff. Com exceção do livro do enólogo Richard Betts, todos os demais contam com a assinatura do projeto gráfico da designer Tereza Bettinardi.

A Belas Letras publica, entre outros, o recente best-seller O papai é pop, com mais de 250 mil cópias já vendidas. A empresa tem sua sede no Rio Grande do Sul e uma linha editorial pautada pela seleção de obras com base em cinco temas: família moderna, música, gastronomia, criatividade e viagem.
Com 235 pontos de venda no Brasil, a Imaginarium é uma das maiores marcas de presentes criativos e inovadores do país, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário