sábado, 11 de novembro de 2017

Diretores da Acisa participam de visita técnica na Colômbia

Da redação


No final de outubro, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa), Evenson Robles Dotto, e o diretor Evandro Banzato estiveram na Colômbia em busca de informações sobre as possibilidades de negócios entre os dois países. Eles viajaram a convite de Evandro Barros, presidente da Tec Mobile, empresa de soluções em tablets e software, com escritório em Santo André e em Bogotá.
Dotto esteve na Colômbia em outubro | Foto: divulgação 
Com o acordo de paz entre o governo colombiano e os rebeldes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), assinado há cerca de um ano, surgiu uma série de oportunidades de negócios.
Segundo o presidente da Acisa, a Colômbia necessita de muitos serviços e produtos. "Em Bogotá, existem até departamentos especializados em esclarecer dúvidas sobre tributação, legislação, negócios que o país colombiano necessita, além de dar apoio para empresas exportadoras", explica Dotto.
Durante a viagem, os representantes da Acisa visitaram a Aserto Negócios, Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, Associação Colombiana de Empresas de Investimentos, Mercados e Opinião Pública, Invest in Bogotá e a Embaixada Brasileira – Setor de Promoção Comercial.
"É um país com PIB crescente e com baixo índice de desemprego", complementa o diretor Banzato, que também é Secretário Adjunto de Desenvolvimento e Geração de Emprego da Prefeitura de Santo André.
Empresários andreenses interessados em exportar para a Colômbia podem entrar em contato com a superintendência da Acisa, por meio do telefone 2199-1600.




Nenhum comentário:

Postar um comentário