segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Croasonho projeta abertura de 40 unidades em dois anos

Da Redação

A Croasonho, única rede de franquias de croissants recheados do País, está na contramão da crise econômica. A marca superou as metas estabelecidas no início de 2016 e alcançou faturamento de R$ 110 milhões, crescimento de 20% em relação ao ano anterior. O plano de expansão para os próximos dois anos prevê a abertura de 40 operações, principalmente em shopping centers

O diretor executivo da marca, Gustavo Susin, comenta o crescimento da empresa. “Conseguimos manter um crescimento saudável e garantir toda a estrutura e suporte aos franqueados com assertividade. Prova disso são as novas unidades que, com poucos meses de funcionamento, já figuram no ranking das top 10 em faturamento da rede. Nossa meta é acelerar e aumentar a capilaridade da Croasonho em todo o território nacional”, revela.

Atualmente, a marca conta com 72 lojas – uma delas em Santo André -  em 16 estados brasileiros e vende cerca de 500 mil unidades de croasonhos, além da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário