quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Lojistas de Santo André estão otimistas

Por Vivian Silva

O comércio local tem se fortalecido em Santo André, especialmente, na região da Vila Gilda, e um dos motivos é a união dos comerciantes, que tem fomentado as vendas na região. Nas avenidas Higienópolis e Gilda, além do entorno, os consumidores encontram diversas opções de estabelecimentos comerciais, que vão de salão de cabeleireiro a escritório de advocacia. Muitos clientes apreciam comprar no próprio bairro, por diversos motivos, entre eles, o fácil acesso ao local, preços acessíveis e pela comodidade de encontrarem tudo que precisam, sem precisarem ir ao shopping, ou grandes centros de compra. 

Lojistas da Vila Gilda se reúnem mensalmente | Foto: Divulgação 

Com a crescente demanda na região, os lojistas se reúnem mensalmente para discutir ações de publicidade e também projetos de segurança no bairro. Para a proprietária da Genialle Soluções Integradas, Erica Tronci Bayarri, bom atendimento e preços acessíveis são essências para o sucesso. “A união dos comerciantes faz o mercado local se movimentar, a oferta de produtos com qualidade e preços acessíveis trazem as pessoas para consumir na região e, com isso, muitas pessoas indicam os produtos e serviços”. 

Para o nono ano, os comerciantes estão otimistas. “A nossa expectativa é uma grande movimentação e aumento das compras aqui no comércio local... Pois nesta região tem produtos de qualidade e tudo o que você procura encontra na Gilda", afirma Erica. Além disso, a proprietária da Genialle ressalta que todos os comerciantes realizam promoções, desde descontos a sorteio de prêmios.  

No local, o consumidor encontra estabelecimentos voltados a diversos segmentos como, por exemplo, gastronômico (restaurantes, cafeterias e food trucks), vestuário (moda feminina/masculino e lingerie), beleza (produtos do gênero e cabeleireiros), saúde (clínicas de odontologia/psicologia, acupuntura e veterinário), pet shops, entretenimento (bares) e serviços diversos (bancos, escritório de contabilidade, advocacia, academias, etc.).



Nenhum comentário:

Postar um comentário