quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Inscrições para o prêmio da Fiesp terminam nesta sexta-feira

A Fiesp está com inscrições abertas até sexta-feira (20) para a 12ª edição do Prêmio Fiesp de Conservação e Reúso de Água. A iniciativa é uma forma de divulgar as iniciativas das empresas industriais que apostam na redução do consumo e desperdício de água e geram benefícios ambientais, econômicos e sociais, além de aumentar  também a competitividade. A solenidade de premiação será realizada em março de 2017, em comemoração ao Dia Mundial da Água. As inscrições são gratuitas. 

O incentivo vem por meio de premiações, com troféus, placas de menção honrosa e certificados de participação. Além disso, o prêmio se torna um indicador ambiental ao compor acervo de cases no estado de São Paulo, que são reconhecidos e divulgados.

Dividido em duas categorias: micro e pequeno porte ou médio e grande porte, o projeto leva em conta a importância e dimensão em termos de conservação de água; ações, programas ou campanhas de sensibilização de funcionários; ações de monitoramento da qualidade e quantidade de água e/ou do efluente, que demonstrem os resultados obtidos.



Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir