quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Uber amarga prejuízo bilionário e fica entre empresas mais reclamadas

Da Redação 

Notícias dão conta de que, entre janeiro e setembro de 2016, o Uber amargou um prejuízo de US$ 2,2 bilhões. Se o resultado se confirmar, a empresa ocuparia o posto de pior prejuízo da história das startups. Somado a isso, balanço recente divulgado pelo portal Reclame Aqui coloca o serviço entre os mais reclamados de 2016. No ano passado, foram mais de 30 mil queixas registradas contra o Uber. Em 2015, foram apenas 1,3 mil. 

Empresa teria tido prejuízo de US$ 2,2 bilhões | Foto: Reprodução

Para o presidente da Associação Brasileira das Associações e Cooperativas de Táxis (Abracomtaxi), Edmilson Americano, a queda da qualidade do atendimento era algo previsível. “Com pessoas sem qualificação e selecionadas sem qualquer critério e não havendo nenhuma fiscalização por parte das nossas autoridades, óbvio que a tendência seria que o serviço piorasse e que a empresa começasse a ter prejuízo”, avalia o presidente da entidade.

De acordo com ele, o desemprego no país foi um dos principais fatores para o crescimento de motoristas registrados pela empresa. “Muitos devem ter encarado a atividade como um trabalho provisório e, por isso, não se comprometeu ou ainda não se compromete como deveria. Quando a economia se recuperar e essas pessoas voltarem para suas áreas de atuação, vão abandonar o serviço, mas o estrago já estará feito”, acredita o representante dos taxistas.



Um comentário:

  1. Você precisa de um empréstimo. Somos legítimos e credor de empréstimos de garantia. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios. Eu quero usar esse meio para informá-lo de que nós prestamos assistência confiável nos beneficiários, pois teremos prazer em oferecer-lhe um empréstimo. Entre em contato conosco via email: luiza_lais2015@outlook.com

    Os serviços prestados incluem

    *Consolidação de débito
    * Empréstimos comerciais
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de carro
    * Aluguel e empréstimos à habitação

    Escreva de volta se interessado por nossa taxa de juros de 4% anual. Entre em contato via e-mail: hmloans2@gmail.com

    Nota: Toda pessoa interessada deve enviar uma mensagem ao nosso email para obter respostas urgentes e detalhes para obter um empréstimo.

    Cumprimentos.
    E-mail: luiza_lais2015@outlook.com
    +15175650123

    ResponderExcluir