segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Trato Feito Empresas organiza grupo para ir à Feira do Empreendedor

Da Redação

O núcleo Trato Feito Empresas (grupo criado para reunir empreendedores e estimular o networking) de São Caetano do Sul organiza uma excursão para a Feira do Empreendedor 2017. O evento, iniciativa do Sebre-SP, ocorre de 18 a 21 de fevereiro, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo.
Arte: Reprodução

A excursão será feita no dia de encerramento do evento (21) e sairá da sede do núcleo (Rua Justino Paixão, 530). São apenas 16 vagas disponíveis e os interessados devem entrar em contato com o grupo pela página do Facebook ou pelo número 95000-4273, onde é possível obter mais informações. O investimento é de RS 10.

Feira do Empreendedor

A previsão é que 150 mil pessoas passem pela Feira nos quatro dias e sejam fechados R$ 20 milhões em negócios, aumento de 30% em relação ao ano passado, que gerou R$ 15,5 milhões e reuniu 130 mil pessoas. 

O evento será realizado em uma área de 40 mil metros quadrados e um centro comercial com 424 estandes de expositores (20% mais do que em 2016) e outros 22 de patrocinadores. 

A novidade para este ano é que pela primeira vez o evento será temático: o público encontrará a “Cidade Empreendedora”, no qual estarão reproduzidos diversos tipos de negócios, existentes em qualquer cidade, montados da maneira ideal. Com esse formato, quem empreende ou pretende empreender terá uma experiência ainda mais rica para incorporar ao seu dia a dia profissional e aumentar as chances de sucesso. 

Os visitantes também poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para o empreendedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário