quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sebrae abre 300 vagas para consultoria no ABC

Da Redação

O Escritório Regional do Sebrae no Grande ABC está com 300 vagas abertas para micro e pequenas empresas do mesmo segmento para participar de projetos em 2017. O objetivo é fazer com que as empresas integradas ao projeto desviem da crise, montando um planejamento, a fim de aumentarem os seus faturamentos, reduzindo as suas despesas em um período de um ano.

Para 2017, foram escolhidos 10 segmentos para o programa: Alimentação fora do lar, Minimercado, Serviços de construção civil, Varejo de Vestuário, Varejo de material de construção, Salão de Beleza e Estética, Indústria de alimentos e bebidas, Educação, Reparação automotiva, TIC (Tecnologia, informação e comunicação).

Todos os projetos estão pautados em quatro pilares básicos: Gestão, Inovação, Acesso a Mercados e Acesso a Crédito. A previsão é de que tenham início na terceira semana de fevereiro, com a finalização em dezembro de 2017. 

Arthur Achoa, gerente do Escritório Regional, ressalta que o projeto estimula a troca de experiências | Foto: Divulgação 

Cursos, oficinas e consultorias deixam de ser oferecidos isoladamente e passam a fazer parte de um plano de ação com objetivos, metas e indicadores bem determinados e estrategicamente direcionados, possibilitando no final desse período a apuração e a mensuração dos resultados. 

Para que o empreendedor alcance o caminho para o sucesso da sua empresa, ele receberá dois diagnósticos empresariais, consultorias na empresa, treinamento em gestão, orientações para o acesso a crédito e sessão de negócios.

“Vale ressaltar que além do acesso aos conteúdos de gestão, que serão formatados e entregues aos empresários de acordo com as atividades de cada grupo, o projeto também estimula a troca de experiências e boas práticas entre os participantes, possibilitando o aumento da rede de contatos, permitindo aos empresários estreitar relacionamento com outros profissionais”, afirma Arthur Eugênio Achoa, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP. 

Serviço

Podem participar micro e pequenas empresas formalizadas desses 10 segmentos. Os interessados em participar precisam entrar em contato com o Escritório Regional Grande ABC do Sebrae-SP, que fica na Rua Cel. Fernando Prestes, 47, Centro, Santo André, ou pelos telefones: 4433-4270 e 4433-4286 4433-4284. As inscrições vão até 10 de fevereiro e as vagas são limitadas.



Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir