sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Segurança alimentar é imprescindível na área gastronômica

Por Vivian Silva

O ramo alimentício é um dos mais promissores este ano, de acordo com análise do Sebrae. Porém, quem deseja iniciar um novo negócio nesta área, ou mesmo quem já atua no setor, deve ficar atento as normas sanitárias, para evitar “dor de cabeça” com a fiscalização e, claro, não correr o risco de perder a clientela por algum descuido que comprometa a qualidade e sabor dos alimentos. 

Sanity Food presta serviços de segurança alimentar | Foto: Hugo Silva

Para esclarecer diversas dúvidas nesta área, há no mercado empresas especializadas como a Sanity Food Segurança Alimentar, que presta serviços de consultoria e treinamento em diversos estabelecimentos (restaurantes, fábricas, casa de carnes, etc.) localizados na região da Grande São Paulo e ABC. 

A sócia-proprietária da empresa, Débora Guinals Daltozo, explica que nestes treinamentos são abordados diversos temas como, por exemplo, manipulação adequada de alimentos, armazenamento, higiene, controle de produtos pré-preparados e prontos, além de orientação sobre documentos exigidos por lei e adequação estrutural do local. 

“A Sanity Food Segurança Alimentar é formada por uma equipe de profissionais especializados em Vigilância Sanitária - com formação em Medicina Veterinária, em parceria com nutricionistas - comprometidos em oferecer aos clientes a melhor solução para o cumprimento de normas e requisitos técnicos da Vigilância Sanitária, Serviço de Inspeção Federal (SIF) e serviço de Inspeção de São Paulo (SISP)”, resume Débora. 

No momento, o mercado de consultoria sanitária está em expansão, de acordo com Débora, pois o nível de exigência dos clientes tem aumentado, assim como o número de denúncias aos órgãos fiscalizadores. 

A Sanity Food Segurança Alimentar atende in loco, em horário comercial. Para mais informações acesse o portal da empresa ou ligue 99672-3621.



2 comentários:

  1. Você precisa de um empréstimo. Somos legítimos e credor de empréstimos de garantia. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios. Eu quero usar esse meio para informá-lo de que nós prestamos assistência confiável nos beneficiários, pois teremos prazer em oferecer-lhe um empréstimo. Entre em contato conosco via email: luiza_lais2015@outlook.com

    Os serviços prestados incluem

    *Consolidação de débito
    * Empréstimos comerciais
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de carro
    * Aluguel e empréstimos à habitação

    Escreva de volta se interessado por nossa taxa de juros de 4% anual. Entre em contato via e-mail: hmloans2@gmail.com

    Nota: Toda pessoa interessada deve enviar uma mensagem ao nosso email para obter respostas urgentes e detalhes para obter um empréstimo.

    Cumprimentos.
    E-mail: luiza_lais2015@outlook.com
    +15175650123

    ResponderExcluir
  2. TESTIMONIO SOBRE CÓMO OBTÉ MI PRÉSTAMO DE UNA COMPAÑÍA FINANCIERA LA ÚLTIMA SEMANA Correo electrónico para respuesta inmediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} también puede ayudarlo con una oferta de préstamo legítima. También ha ayudado a otros colegas míos. Si necesita un préstamo genuino sin costo / estrés, él es el prestamista de préstamos adecuado para eliminar sus problemas financieros y su crisis hoy. BENJAMIN LOAN FINANCE contiene toda la información sobre cómo obtener dinero de forma rápida y sencilla a través de WhatsApp +19292227023 Correo electrónico drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir