sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sebrae móvel estará em São Bernardo do Campo

Da Redação

Em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, a unidade móvel do Sebrae estará presente nas ruas da cidade em 19 e 20 de janeiro. Objetivo é esclarecer dúvidas para quem pretende empreender e abrir o próprio negócio. 

Unidade presta atendimentos gratuitos | Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

O atendimento é gratuito, sem custo para o município, com o intuito de prestar serviços de assessorias como abertura de empresa, responder dúvidas referentes ao Micro Empreendedor Individual (MEI), capacitação de funcionários para empresas já formalizadas, ideias de marketing e inovação, entre outros. Não é necessário cadastro prévio (é recomendado se apresentar com documentos pessoais e, em caso de pessoa jurídica, o cartão CNPJ da empresa).

No dia 19 a unidade móvel da entidade atenderá no estacionamento do Mercado Municipal (Avenida Caminho do Mar, 3344, Rudge Ramos) e no dia 20 estará na Praça Santa Filomena (Rua Marechal Deodoro, 637, Centro).



Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir