sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Academia para o cérebro chega ao ABC

Da Redação

Na próxima segunda-feira (30), será inaugurada, em Santo André, mais uma unidade da Supera Ginástica para o Cérebro. A proposta do local é melhorar habilidades como memória, concentração e raciocínio por meio de exercícios estimulantes. 

A unidade fica na Rua Dr. Eduardo Monteiro, 188, no Jardim Bela Vista. A “academia do cérebro” oferece aulas gratuitas para os interessados durante a semana de inauguração (é necessário realizar o agendamento pelo telefone 3522-9272). 

Como funciona?

No Supera, os halteres dão lugar ao ábaco, principal ferramenta do curso que serve para realizar cálculos. Com a prática da ferramenta, é possível sentir melhoras na capacidade de observar, comparar e classificar. Com o aprendizado, o aluno desenvolve o raciocínio e a coordenação motora. 

Atividades auxiliam no aprendizado das crianças  | Foto: Divulgação

O local também desenvolve atividades neuróbicas – atividades que fazem com que seu cérebro saia da zona de conforto, criando novas conexões. Escovar os dentes com a mão não dominante, andar de costas, mudar o relógio de pulso, fazer um novo trajeto para o trabalho são exemplos de atividades neuróbicas. Com isso, a intenção é que os alunos se divirtam ao estimular o cérebro. 

Além disso, na Supera, os alunos usam jogos de tabuleiro, individuais ou em grupo, para desenvolver habilidades cognitivas e socioemocionais, como estratégia, relacionamento e autoconfiança. As apostilas com exercícios exclusivos, dinâmicas em grupo e vídeos motivacionais também fazem parte da academia.  

Os professores destas academias são capacitados para orientar os alunos no uso dos “equipamentos”, estimulando-os a pensar nos desafios propostos e a solucioná-los sozinhos. 

Por que praticar?

De acordo com a neurociência, os exercícios para o cérebro aumentam a reserva cognitiva, deixando o cérebro mais ágil para encontrar os caminhos necessários para nossas atividades diárias, explica o fundador do método Supera, Antônio Carlos Perpétuo. “Graças à neuroplasticidade - capacidade do cérebro em se modificar e criar novas conexões neurais -, a ginástica cerebral mantém as funções do cérebro, sem os efeitos colaterais dos remédios”, afirma. 

O cérebro é um dos órgãos mais importantes e essenciais para a sobrevivência. Sem ele não teríamos a capacidade de raciocinar, pensar e ter sentimentos. Além disso, o funcionamento do corpo também depende do cérebro. “Para ter uma vida saudável, não pode-se deixar o cérebro nem o corpo de lado. É preciso praticar atividades físicas regularmente, dormir bem, beber muita água, ter uma alimentação balanceada e não se esquecer do órgão mais importante do nosso corpo. Exercitá-lo com desafios na medida certa é o grande segredo para a longevidade”, completa Perpétuo.



43 comentários:

  1. Você precisa de um empréstimo. Somos legítimos e credor de empréstimos de garantia. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios. Eu quero usar esse meio para informá-lo de que nós prestamos assistência confiável nos beneficiários, pois teremos prazer em oferecer-lhe um empréstimo. Entre em contato conosco via email: luiza_lais2015@outlook.com

    Os serviços prestados incluem

    *Consolidação de débito
    * Empréstimos comerciais
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de carro
    * Aluguel e empréstimos à habitação

    Escreva de volta se interessado por nossa taxa de juros de 4% anual. Entre em contato via e-mail: hmloans2@gmail.com

    Nota: Toda pessoa interessada deve enviar uma mensagem ao nosso email para obter respostas urgentes e detalhes para obter um empréstimo.

    Cumprimentos.
    E-mail: luiza_lais2015@outlook.com
    +15175650123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do you need a loan? If yes! Contact FIFO Capitals and Mortgages Limited ® for small and large loans amount. We give out loan at 2% interest rate. Contact us today via E-mail at,,,((FIFOCapitals@gmail.com)),,, We also give out from. £5 thousand Pounds to 100 million Pounds for individuals and companies, the credit is open to all regardless of nationality....

      Excluir
  2. Olá.

    Você já recusou um empréstimo por uma empresa de empréstimo falsa, você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas, você está procurando um empréstimo comercial? Empréstimo pessoal, empréstimo de casa, empréstimo de carro, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação de dívida, capital de risco, etc. Abrimos um empréstimo de oportunidade financeira para empresas e particulares com uma taxa de juros baixa e acessível de taxa de juros de 2%. Se você está interessado em tomar um empréstimo urgente? Entre em contato conosco hoje por e-mail: (Estherwilliamsloan@GMAIL.COM) e obtenha seu empréstimo hoje.

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Você já recusou um empréstimo por uma empresa de empréstimo falsa, você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas, você está procurando um empréstimo comercial? Empréstimo pessoal, empréstimo de casa, empréstimo de carro, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação de dívida, capital de risco, etc. Abrimos um empréstimo de oportunidade financeira para empresas e particulares com uma taxa de juros baixa e acessível de taxa de juros de 2%. Se você está interessado em tomar um empréstimo urgente? Entre em contato conosco hoje por e-mail: (Estherwilliamsloan@GMAIL.COM) e obtenha seu empréstimo hoje.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Maria Odricks, morando no brasil. No momento eu sou viúva com quatro filhos e em maio de 2014 entrei na situação financeira e tive que refinanciar e pagar minhas contas. Tentei buscar empréstimos de várias empresas de crédito, tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu empréstimo. Mas, como Deus queria, eu apresentei um credor privado a Deus, que me deu um empréstimo de 850.000 reaise hoje eu sou uma empresária e meus filhos estão indo bem hoje se você tiver que recorrer a qualquer negócio com um link para garantir crédito sem garantia, sem verificação de crédito, sem parceiro com taxa de juros de 2% e planos e planos de pagamento melhores, entre em contato com Pastor Williams. Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz e decidi que as pessoas saberiam mais sobre ele e queriam que Deus o abençoasse mais. Você pode entrar em contato com ele por meio de seu e-mail. pastorwilliams1211@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas, iniciar um negócio ou qualquer tipo de empréstimo, contatar o Sr. Jean Carlos em { Creditplusfinance11@gmail.com }

    ResponderExcluir
  6. Alvaro Martinez | Olá, você está procurando uma legítima e confiável financeira / credor? Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira urgente? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a uma taxa de juros de 2% para indivíduos e empresas em termos e condições claras e compreensíveis. Nós entregamos empréstimos de qualquer montante para qualquer destino, então entre em contato conosco hoje para obter um empréstimo instantâneo hoje. Entre em contato conosco através do nosso email: (safeloanglobalcompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Alvaro Martinez | Olá, você está procurando uma legítima e confiável financeira / credor? Você precisa de um empréstimo? Você precisa de ajuda financeira urgente? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a uma taxa de juros de 2% para indivíduos e empresas em termos e condições claras e compreensíveis. Nós entregamos empréstimos de qualquer montante para qualquer destino, então entre em contato conosco hoje para obter um empréstimo instantâneo hoje. Entre em contato conosco através do nosso email: (safeloanglobalcompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. ROLAND FREDRICK LOAN INSURANCE PLC RÚSSIA FEDERAÇÃO

    Você precisa de um empréstimo genuíno entre 1.000 a 50.000.000 USD, Euros, libras esterlinas ?
    Solicite um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e para iniciar um novo financiamento em seus projetos com a menor taxa de juros de 2%. Entre em contato hoje na Federação da Rússia por E-mail:rolandfredrickloaninsuranceplc@gmail.com ou pelo número do aplicativo Whats +1 (845) 731 5341
    Sr. Roland Fredrick

    ResponderExcluir
  9. Are you looking for an urgent loan? I have a good news for you! We offer loans ranging from$1000 to $50 million at 3% interest rate per year.We offer Loans for business development, personal loans, auto loan etc, We are certified, trustworthy, reliable, efficient, fast and dynamic, If interested contact us at e-mail: willianloanfirm6@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Empréstimo urgente sem problema Esta é uma organização cristã formada para ajudar Olá Prezado, Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas que precisam ajudar, como assistência financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou tem alguma bagunça financeira e você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio ou você precisa de um empréstimo para pagar a dívida ou pagar de sua conta no início de um bom negócio, ou você está lutando para obter empréstimos de bancos nacionais, entre em contato conosco hoje, e-mail: yanezcamposyvixakarina@outlook.com. porque a Bíblia diz: "Lucas 11:10 Todo aquele que pede recebe, o que procura encontra, e aquele que bate, a porta se abrirá. Por isso, não perca esta oportunidade, porque Jesus é o mesmo ontem hoje e para sempre. Por favor Isso é grave e Deus teme as pessoas.

    ResponderExcluir

  11. Oferecemos possibilidades de prêtentre os indivíduos, este aqui é leraison pelo qual galeotas unappel todas as pessoas e as empresas iciont necessidade de uma ajuda-nos financeiras. O prêtsentre as pessoas em termos muito simples. Com untaux um interesse de 2% e reembolso sonteffectués cada mês.
    Se for interessada, se vocês agradar répondrepour obter as condições de empréstimo.
    Mercadorias para a leitura.
    Correio eletrónico: rositamanna120@gmail.com

    WhatsApp: + +33 75 50 29 103 (WhatsApp)

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, evrryone ...
    Estou aqui para testemunhar sobre a empresa que me ajudou com um empréstimo
    Os empresários de flora são uma organização legal criada para ajudar Pessoas que precisam de ajuda, como ajuda financeira. ela é uma empresa financeira com sede nos EUA.
    Então, se você estiver em dificuldade financeira em dinheiro, e você precisa de dinheiro para começar seu negócio, ou você precisa de uma hipoteca para pagar dívidas ou pagar suas contas, oi solicitante (Floralenders001@gmail.com)
    começar um bom negócio ou ter emprestado dificuldades sobre os bancos locais, entre em contato com Flora hoje por email: (Floralenders001@gmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos,

    Como eu recebi meu empréstimo

    Meu nome é a Sra. Vicky Fanny Orla, cidadã dos Estados Unidos. Eu fui enganado por 6 diferentes credores internacionais da Internet, eles prometeram me conceder um empréstimo depois de mim fazer pagar várias taxas que não produzam nada e não conseguiram resultados positivos. Perdi meu dinheiro arduamente ganho. Uma empresa de investimento (Carlos Yamada Investment Company (carlosyamadainvestment@gmail.com), onde finalmente conseguiu o seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a empresa de empréstimo e então eu contei a minha história sobre como eu fui enganado por 6 credores diferentes que não estão em andamento nada além de causar mais dor, eu disse a empresa por e tudo o Empréstimos e pedidos de empréstimo com o que pedireiro e esta empresa de mensalidades (Carlos Yamada Investment) Companhia) dirigiu o Sr. Carlos Yamada concedeu-me um empréstimo de US $ 500.000 dólares e aqui estou feliz porque Carlos Yamada Investment Company me deu um empréstimo, então eu jurei comigo mesmo que eu também continuaria a testemunhar na internet sobre como eu consegui meu empréstimo. Você está procurando por um empréstimo urgente Carlos Yamada Investimento agora para seu empréstimo por e-mail: carlosyamadainvestment@gmail.com

    CONTATO
    Carlos Yamada Investment Company
    Email: carlosyamadainvestment@gmail.com
    WHATSAPP OU CHAMADA TEL: (+254) 756946114

    ResponderExcluir
  14. Do you need a loan? If yes! Contact FIFO Capitals and Mortgages Limited ® for small and large loans amount. We give out loan at 2% interest rate. Contact us today via E-mail at,,,((FIFOCapitals@gmail.com)),,, We also give out from. £5 thousand Pounds to 100 million Pounds for individuals and companies, the credit is open to all regardless of nationality....

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos Você quer ter crédito para quebrar o impasse que estão causando os bancos, rejeitando seus créditos de arquivos de aplicativos. Você deseja receber um crédito pela implementação de seus projetos; tire suas atividades; Construção de suas casas; Casa ou Apartamento; Etc. Crédito de compra da casa - SHOKELOANSHARK está ao seu serviço pode fornecer: 100 EURO..1000 .. 10000 ... EURO 7,500,000 EURO para todas as pessoas que estão em necessidades financeiras ou especiais que desejam ter um empréstimo no período mais curto. Quanto à taxa de juros é entre 1,4% a 3%, dependendo do montante devido. Para mais informações entre em contato: Email [SHOKELOANSHARK@HOTMAIL.COM] ou whatsapp em + 2 3 4 8 1 8 2 2 6 0 9 8 2
      a

    ResponderExcluir
  16. Eu quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço Direct Access Online por cumprir sua promessa, concedendo-me um empréstimo, eu estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas, bem como iniciar um negócio. Eu tentei obter empréstimos de várias empresas de crédito, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou meu pedido de crédito. "Se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo on-line com uma taxa de juros baixa de 3% e melhores planos / planos de reembolso. Você pode contatá-los via e-mail {directccesservice@gmail.com. Com} ou whatsapp @ +16315735726

    ResponderExcluir
  17. We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Have Loan Programs Tailored For Any Profile And You've Come To The Right Place To Satisfy Your Business Needs. If Your Company Or You Know Of Any Company With Viable Projects / Proposals That Needs Financing, Kindly Write Us With The Loan Requirement. Please, Contact Us For More Information: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Kindly write us back with the loan information;
    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    ResponderExcluir
  18. Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Do You Seek Funds To Pay Off Credits and Debts? PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com Is Here To Put A Stop To Your Financial Problems. We Offer All Kinds Of Loan (Personal Loan, Commercial Loan, etc.) We Give Out Loan With An Interest Rate Of 1.00%. Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Please Fill the Application Form Below:
    - Complete Name:
    - Loan Amount Needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose Of Loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Do You Seek Funds To Pay Off Credits and Debts? PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com Is Here To Put A Stop To Your Financial Problems. We Offer All Kinds Of Loan (Personal Loan, Commercial Loan, etc.) We Give Out Loan With An Interest Rate Of 1.00%. Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Do You Seek Funds To Pay Off Credits and Debts? PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com Is Here To Put A Stop To Your Financial Problems. We Offer All Kinds Of Loan (Personal Loan, Commercial Loan, etc.) We Give Out Loan With An Interest Rate Of 1.00%. Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Please Fill the Application Form Below:
    - Complete Name:
    - Loan Amount Needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose Of Loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Do You Seek Funds To Pay Off Credits and Debts? PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com Is Here To Put A Stop To Your Financial Problems. We Offer All Kinds Of Loan (Personal Loan, Commercial Loan, etc.) We Give Out Loan With An Interest Rate Of 1.00%. Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Have Loan Programs Tailored For Any Profile And You've Come To The Right Place To Satisfy Your Business Needs. If Your Company Or You Know Of Any Company With Viable Projects / Proposals That Needs Financing, Kindly Write Us With The Loan Requirement. Please, Contact Us For More Information: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    You Will Hear From Us. Well Nice To Meet You And I look forward to our Business Acquaintance. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Kindly write us back with the loan information;
    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    ResponderExcluir
  21. When It Comes To Personal Loans * Business Loans etc., Contact Us Today Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com ) It’s Imperative To Work With The Right Company. We Help You Get The Best Rate For Your Business Loan Regardless Of Your Credit!!! If You Are Looking For A Personal Loans * Business Loans etc., You Have Come To The Right Place. Contact Us Today For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Kindly write us back with the loan information;
    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    ResponderExcluir
  22. We offer certified and verifiable bank instruments via Swift Transmission from a genuine provider capable of taking up time bound transactions.

    BANK INSTRUMENT PARTICULARS

    Instruments :Fully Cash Backed, Fresh Cut Bank Guarantee(Standard ICC format)
    Age :One (1) years and One (1) day
    Rate :Leasing: 3+2, Purchase: 32+2
    Currency :USD/Euro
    Bank :Top A Rated banks
    Amount :As Advised by Beneficiary
    Intermediary Fees : Two Percent (2%) of Face Value payable by Beneficiary
    Tranches : As per agreed tranches schedule
    Delivery : Swift MT799/MT760
    Payment : Swift MT103 (Wire Transfer)

    Contact Name: Michael paker
    Email:bramblesfinanceplc@gmail.com
    Skype ID:bramblesfinanceplc


    ResponderExcluir
  23. Hello all
    am looking few years that some guys comes into the market
    they called themselves hacker, carder or spammer they rip the
    peoples with different ways and it’s a badly impact to real hacker
    now situation is that peoples doesn’t believe that real hackers and carder scammer exists.
    Anyone want to make deal with me any type am available but first
    I‘ll show the proof that am real then make a deal like

    Available Services

    ..Wire Bank Transfer all over the world

    ..Western Union Transfer all over the world

    ..Credit Cards (USA, UK, AUS, CAN, NZ)

    ..School Grade upgrade / remove Records

    ..Spamming Tool

    ..keyloggers / rats

    ..Social Media recovery

    .. Teaching Hacking / spamming / carding (1/2 hours course)

    discount for re-seller

    Contact: 24/7

    fixitrogers@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. BUPA FINANCE PLC is a group of company with funding experts and mandate to a finance and investment Company who is a premier provider of trade finance and project finance instruments as well as discountable bank instruments.

    Our bank instrument can be help you fund you projects in Trading, funding project(s) such as Aviation, Agriculture, Petroleum, Telecommunication, construction of Dams, Bridges, Real Estate and all kind of projects.Having years of professional, invaluable experience in the banking and finance industry, and having access to dozens of different prominent trusted and reliable providers, our Financial Services consultants will crawl through hundreds of products to find one that perfectly matches your needs.

    Purchase Instrument of BG/SBLC : 32%+2% Min Face Value cut =5M- 10B EUR/USD

    Lease Instrument of BG/SBLC : 4%+2% Min Face Value cut = 5M- 10B EUR/USD
    DESCRIPTION OF INSTRUMENTS:

    1. Instrument: Bank Guarantee (BG / SBLC) (Appendix A)
    2. Total Face Value: Eur 5M MIN and Eur 10B MAX (Ten Billion USD).
    3. Issuing Bank: HSBC Bank London, Barclays, Credit Suisse and Deutsche Bank Frankfurt.
    4. Age: One Year, One Month
    5. Leasing Price: 6% of Face Value plus 2% commission fees to brokers.
    6. Delivery: Bank to Bank swift.
    7. Payment: MT-103 or MT760
    8. Hard Copy: Bonded Courier within 7 banking days.

    Name :Howard Anthony

    Email:bupafinance9@gmail.com

    Skype ID:92f864467edaf0b8

    ResponderExcluir
  25. Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos para Consolidação da Dívida, Empréstimos Empresariais, Empréstimos Privados, Empréstimos para Refinanciamento Residencial com baixas taxas de juros para pessoas físicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral. Os candidatos interessados devem entrar em contato conosco por meio do BBM INVITE: {D8980E0B}
    WhatsApp Only :: {+ 33753893351}
    Email: (iskandalestari.kreditpersatuan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  26. We are able to finance your signatory
    projects and help you enhance your
    business plan. Furthermore, our
    financial instrument can be used for
    the purchase of goods from any
    manufacturer irrespective of their
    location. It can also serve as
    collateral with any bank in the world
    to secure loans for your project or to
    activate credit line to finance your
    business plan. We have {BG}, Standby
    Letter of Credit {SBLC}, Medium Term
    Notes {MTN}, Confirmable Bank Draft
    {CBD} as well as other financial
    instruments issued from AAA Rated bank
    such as HSBC Bank Hong Kong, HSBC Bank
    London, Deutsche Bank AG Frankfurt,
    Barclays Bank , Standard Chartered Bank
    and others on lease at the lowest
    available rates depending on the face
    value of the instrument needed.


    Email : nat.mandate18@gmail.com
    Skype : nat.mandate18@gmail.com


    Regards
    Nat

    ResponderExcluir
  27. PREMIUM SBLC WITHOUT UPFRONT FEES

    We are ready and able and willing to deliver bank instruments in the form of BG/SBLC to your nominated bank coordinates.


    Kindly review the procedures and inform on your readiness to proceed.


    TRANSACTION DESCRIPTION:

    1. Instrument: Bank Guarantee (BG) Standby Letter of Credit (SBLC)

    2. Total Face Value: Client to inform us

    3. Issuing Bank: HSBC Bank/Barclays Bank UK.

    4. Age: One Year One Day

    5. Leasing Fee: 4+1 Selling Fee: 32+1

    6. Delivery: Bank to Bank Swift MT799 and/or MT760

    7. Payment: MT103

    8. Hard Copy: By Bank Bonded Courier within 5 banking days after delivery of Swift.]

    Email:mishraexclusivefinance@gmail.com


    Mishraf Nandan

    Skype ID:mishraexclusivefinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. COLLINS GUZMAN FUNDING'S

    We offer a variety of Financial packages at a very low interest rate, We stand apart from other lenders because we believe in customer service, We offer the right solution to your financial needs.In general we are FINANCE COMPANY, We offer loan at 2% interest rate, Commercial loans, business loans, home loans, car loans and debt consolidation loan are available for you. Contact us for more information via E-MAIL: collinsguzmanfundings@gmail.com

    Names:
    Occupation:
    Loan Amount Needed:
    Loan Duration:
    Your Country:
    Mobile NO:
    Purpose Of Loan:
    Email Address:
    monthly income:
    Sex:
    Age:

    Thanks and best regards
    Mr Collins Guzman
    WhatsApp or Text: +1 (786) 598-8751

    ResponderExcluir
  29. We are able to finance your signatory
    projects and help you enhance your
    business plan. Furthermore, our
    financial instrument can be used for
    the purchase of goods from any
    manufacturer irrespective of their
    location. It can also serve as
    collateral with any bank in the world
    to secure loans for your project or to
    activate credit line to finance your
    business plan. We have {BG}, Standby
    Letter of Credit {SBLC}, Medium Term
    Notes {MTN}, Confirmable Bank Draft
    {CBD} as well as other financial
    instruments issued from AAA Rated bank
    such as HSBC Bank Hong Kong, HSBC Bank
    London, Deutsche Bank AG Frankfurt,
    Barclays Bank , Standard Chartered Bank
    and others on lease at the lowest
    available rates depending on the face
    value of the instrument needed.


    Email : nat.mandate18@gmail.com
    Skype : nat.mandate18@gmail.com


    Regards
    Nat

    ResponderExcluir
  30. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas, se sim, então
    nos para mais informações via e-mail: larrymicrofinance@gmail.com
    com a informação do golpe

    Nomes completos :
    País:
    Montante do Empréstimo Necessário:
    Duração do Empréstimo:
    Tel:
    Móvel:

    obrigado

    ResponderExcluir
  31. Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos pessoais, hipotecas, empréstimos de carro, empréstimos de educação, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, riscos de financiamento, etc ... você está no lugar certo. Nós somos credor da empresa para emprestar a indivíduos e empresas em baixas taxas de juros e taxa de juros acessível de 3%, entre em contato conosco pelo e-mail: socialfundltd@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Nós damos a ajuda do empréstimo aos indivíduos interessados que estão procurando a ajuda financeira, com boa fé. Você está seriamente precisando de um empréstimo urgente? então você está no lugar certo, Damos empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, entre em contato conosco para o seu pedido financeiro para atender sua demanda e estabelecidos a partir de problema de financiamento. E-mail: socialfundltd@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, eu sou Maria Hooks, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou uma viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2017 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei obter empréstimos de várias empresas de empréstimos, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus quis, fui apresentado a uma mulher de Deus, uma credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850.000USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, nenhum assinante co com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Queen William (danielsilva59491@gmail.com). Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele e também quero que Deus o abençoe mais. Você pode contatá-lo através de seu email: danielsilva59491@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. oferta de empréstimo em 48 horas.
    Oi Você tem problemas financeiros? E aqueles que têm problemas para obter empréstimos de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor, consulte este endereço de e-mail: maurogiovanni00@gmail.com

    whatsapp: +55 11 97 6315 893

    ResponderExcluir
  35. oferta de empréstimo em 48 horas.
    Oi Você tem problemas financeiros? E aqueles que têm problemas para obter empréstimos de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor, consulte este endereço de e-mail: maurogiovanni00@gmail.com

    whatsapp: +55 11 97 6315 893oferta de empréstimo em 48 horas.
    Oi Você tem problemas financeiros? E aqueles que têm problemas para obter empréstimos de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor, consulte este endereço de e-mail: maurogiovanni00@gmail.com

    whatsapp: +55 11 97 6315 893

    ResponderExcluir
  36. We are project funder as well as financial lender. We have BG/SBLC specifically for BUY/LEASE at a leasing price of 4%+2% of face value Issuance by HSBC London and many other 25 top AA rated Bank in Europe, Middle East or USA. We also secure funding. Also We are into the provision of short term and long term business/personal loans for both small and large scale business funds.

    * FOR LEASING OF BG/SBLC
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
    LEASING FEE = 4%+2%

    * FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
    PRICE = 32%+2%
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

    Kindly contact us for our procedures and be sure that we shall respond within 48hrs maximum.
    fffIntermediaries/Consultants/Brokers are welcome to bring their clients and are 100% protected. In complete confidence, we will work together for the benefits of all parties involved.
    Contact Name : Blaine Lorcan
    Contact Email: blainelorcan@gmail.com
    Skype:blainelorcan@gmail.com
    WhatsApp: +1(501)420-4128

    ResponderExcluir
  37. Olá senhoras e senhores.
    Meu nome é Susan Benson, sou um credor e também consultor financeiro. Se você precisa de estabilidade financeira, sou a pessoa certa para entrar em contato, também dou aconselhamento financeiro a qualquer pessoa. Minha maior prioridade é sua estabilidade financeira, fique à vontade para me enviar uma mensagem e estarei ao seu dispor.

    Se você precisar urgentemente de reforço financeiro, aconselhamo-lo a entrar em contato com a minha empresa. Prestamos todo o tipo de serviços de empréstimo. Você pode entrar em contato conosco via e-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com ou me enviar uma mensagem diretamente no WhatsApp via: +447903159998 e receber uma resposta em um instante.

    Somos uma empresa abrangente de serviços financeiros e estamos empenhados em ajudá-lo a melhorar suas metas financeiras de longo e curto prazo.

    Recursos e benefícios;
    ✓ Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora, em qualquer lugar.
    ✓ Você pode emprestar até 20 milhões de euros.
    ✓ Receba seu empréstimo dentro de 24 horas.
    ✓ Taxa de juros considerável de 3,0%.
    ✓ Você tem a chance de selecionar a data do reembolso, semanalmente,
        mensalmente ou anualmente por um período de 1 a 30 anos.
    ✓ Aplicativo online simples.
    ✓ Orientação e experiência personalizadas.
    √ Assessoria Financeira.

    E; Se você está achando tão difícil conseguir um empréstimo junto aos bancos locais ou a outros institutos financeiros, devido a algumas razões que lhe são mais conhecidas, basta escrever para nós e nós o ajudaremos com um empréstimo. Ajudamos numerosos indivíduos e organizações que enfrentam dificuldades financeiras em todo o mundo. Ao se inscrever conosco, você está se candidatando a uma empresa confiável que se preocupa com suas necessidades de financiamento. Você será tratado durante todo o processo.

    Para obter mais informações sobre nossa oferta de empréstimo, envie-nos sua solicitação de empréstimo via:
    E-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com OU;
    WhatsApp: +447903159998

    Quando se trata de empréstimos e assessoria financeira, somos a melhor empresa para entrar em contato agora. Não cometa o erro de nos ignorar, entre em contato agora para começar.

    ResponderExcluir
  38. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Dia bom,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa credenciada de empréstimos, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número da ligação / Whatsapp: +2347061892843

    ResponderExcluir
  39. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Dia bom,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa credenciada de empréstimos, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número da ligação / Whatsapp: +2347061892843

    ResponderExcluir
  40. eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarryloanfirm@gmail.com

    Aqui estamos prontos para processar seu empréstimo

    Dia bom,

    Você é homem ou mulher de negócios? Chegou a hora de realizar o seu sonho, somos uma empresa credenciada de empréstimos, oferecemos empréstimos a uma taxa de juros baixa de 3%, Para pessoas físicas e jurídicas em todo o mundo, na moeda que você quiser, libras, dólares, euros etc.

    Conte conosco hoje para um empréstimo rápido e garantido
    contacte-nos via
    Email: (fredlarryloanfirm@gmail.com) ou (fredlarryloanfirm@hotmail.com)
    Número da ligação / Whatsapp: +2347061892843

    ResponderExcluir
  41. Necessita de um empréstimo com taxa de juro de 2%, oferecemos todos os tipos de empréstimo, se estiver interessado em obter um empréstimo contacte-nos através do email loanoffers842@gmail.com ou whattsap us +393510651312

    ResponderExcluir
  42. TESTIMONIO SOBRE CÓMO OBTÉ MI PRÉSTAMO DE UNA COMPAÑÍA FINANCIERA LA ÚLTIMA SEMANA Correo electrónico para respuesta inmediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} también puede ayudarlo con una oferta de préstamo legítima. También ha ayudado a otros colegas míos. Si necesita un préstamo genuino sin costo / estrés, él es el prestamista de préstamos adecuado para eliminar sus problemas financieros y su crisis hoy. BENJAMIN LOAN FINANCE contiene toda la información sobre cómo obtener dinero de forma rápida y sencilla a través de WhatsApp +19292227023 Correo electrónico drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir