sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

São Camilo Massas completa 13 anos

Por Vivian Silva

Localizada no 2º Subdistrito de Santo André, a São Camilo Massas expande a cada dia a atuação no mercado alimentício. Prestes a completar 13 anos de fundação, em 15 de janeiro, a empresa agregará ao portfólio novos produtos, no primeiro trimestre de 2017, além dos recém-lançados nhoques de batata doce e integral. 
Empresa produz 25 toneladas por mês, conta o diretor Comercial Lucas | Foto: Hugo Silva
Atualmente, a marca conta com 13 itens vendidos no atacado e também ao consumidor final, por meio da loja online lançada este ano. De acordo com o diretor Comercial, Lucas Cezario Redigolo, 29 anos, os novos produtos seguirão pela linha de alimentação saudável. Lasanha e talharim integral devem ser as novas massas da marca. 

Com 25 funcionários, a empresa produz, em média, 25 toneladas de produtos por mês. E deve aumentar a produção, se depender de Redigolo, que pretende alavancar as vendas. “A gente tem muito que expandir as vendas aqui no ABC e na região de São Paulo. O mercado é muito grande, estamos em crescimento”, afirma. 

Diferencial 

Além de seguir a tendência da alimentação saudável, o controle dos produtos utilizados na fabricação e a praticidade do preparo são diferenciais da São Camilo Massas, garante o diretor Comercial. Por exemplo, não são utilizados ovos no preparo das massas.  “Hoje, o nosso diferencial está muito na praticidade do preparo do produto, as nossas massas são praticamente prontas. Você vai abrir a embalagem, colocar o molho, esquentar e ela está pronta. Outro diferencial é a parte de conservantes, a gente tem um sistema de embalagens que – com esse sistema – a gente consegue minimizar a quantidade de conservantes no produto”, ressalta. 

Um pouco de história

A história de empresa começou há 20 anos de maneira despretensiosa: uma rotisseria familiar em São Mateus (SP) que, certo dia, começou a produzir artesanalmente nhoque de batata com uma receita de família – utilizada até hoje. O produto foi um sucesso! Anos depois a família mudou-se para Santo André e continuou com a produção artesanal. A fundação da São Camilo Massas ocorreu apenas em 15 de janeiro de 2004, quando os proprietários conseguiram comprar um terreno ao lado da residência e, então, construíram o prédio que é a sede da empresa até hoje. 

Site: www.saocamilomassas.com.br. Tel.: 4461-5780.



Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir