terça-feira, 24 de outubro de 2017

Aqui perto, Hotel Paradies tem pacotes especiais de fim de ano

A menos de 80 km da cidade de São Paulo e a 50 km de Campinas, o Hotel Paradies oferece um ambiente aconchegante, um estilo sofisticado de inspiração europeia e um serviço impecável, além de várias opções de lazer para pessoas de todas as idades. Em meio a uma exuberante vegetação, o hotel fica em Jarinu, cidade reconhecida por ter o segundo melhor clima do mundo, sempre com temperaturas agradáveis.


Para celebrar a época mais especial do ano, o Hotel Paradies preparou pacotes imperdíveis de Natal e Réveillon, perfeitos para famílias, casais ou grupos de amigos. A hospedagem de 22 a 25 de dezembro (três noites) sai a partir de R$ 3.450,00 em apartamento duplo na categoria Golden.


Nos pacotes de Natal, estão inclusos coquetel de boas-vindas, jantares temáticos, chá da tarde, visita aos alambiques e compras em Jarinu, e uma ceia especial ao som de violino com chegada do Papai Noel e bebidas inclusas. A estadia é com pensão completa e cortesia para uma criança de até 12 anos no apartamento com dois adultos.

Já o pacote de Réveillon tem entrada em 28 de dezembro e saída em 01 de janeiro (quatro noites), com preços a partir de R$ 5.364,00. Com o tema “Uma noite em Veneza”, a festa de Ano Novo do Paradies contará com música ao vivo, jantar temático e um belíssimo show de fogos de artifício. Também inclui pensão completa e uma criança de até 12 anos no apartamento com dois adultos é cortesia.

O Hotel Paradies é um refúgio para quem busca um destino tranquilo, com uma área total de 54 mil m². Todos os apartamentos são bem amplos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar, sendo que a maioria pode abrigar uma família inteira. Há ainda quatro suítes temáticas, com móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda espaçosa, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira.

A estrutura do hotel também conta com restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria. Há também três piscinas ao ar livre (incluindo uma infantil), uma piscina aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante.

Hotel Paradies
Al. Curitiba, 111– Jarinu-S.P.
Telefone: (11) 4016-7500
http://hotelparadies.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário