sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Empresários de São Caetano do Sul têm acesso a linhas de crédito

Da Redação

Na próxima terça-feira (24), a Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, realiza o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio”. Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir de forma correta e planejada.

Dividido em duas etapas, o workshop começa a partir das 9h, com palestras da Desenvolve SP e do BNDES, que irão apresentar suas opções de crédito, como linhas para projetos de expansão, modernização, inovação, compra de máquinas e equipamentos e capital de giro. Em seguida, haverá uma apresentação da Investe São Paulo, agência de promoção de investimentos e exportações do Governo do Estado, que falará sobre as vantagens da internacionalização de negócios e de que maneira a agência pode apoiar os empresários na exportação de seus produtos.

Minciotti é secretário de Desenvolvimento Econômico
do município | Foto: Divulgação/PMSCS
Na sequência, os empresários interessados receberão atendimento individual, que deve ser agendado com antecedência, para tirar dúvidas ou apresentar projetos de investimento. O evento é gratuito e será realizado no Auditório da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Campus Centro, localizado na Rua Santo Antônio, 50, Centro. Agendamentos podem ser feitos por aqui. Mais informações pelo telefone: 4227-7719 ou e-mail: fernanda.garcia@saocaetanodosul.sp.gov.br 

O presidente da instituição, Milton Luiz de Melo Santos, ressalta a importância do evento: “Nosso objetivo é tornar as empresas paulistas cada vez mais competitivas. Além dos juros baixos, que partem de zero por cento ao mês para projetos inovadores, trabalhamos com longos prazos de até 10 anos para pagamento e carência máxima de 24 meses. São condições que os pequenos e médios empresários não encontram no mercado tradicional de crédito”, diz.

De acordo com o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti), Silvio Minciotti, “o objetivo é tornar as empresas da cidade mais competitivas, disponibilizando condições que os empresários não encontram no mercado tradicional de crédito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário