terça-feira, 10 de outubro de 2017

Prefeitura de Santo André e Sebrae lançam prêmio de excelência em gestão empresarial

Da redação 

Para estimular o aperfeiçoamento das empresas locais, estão abertas as inscrições para o primeiro Prêmio Santo André Excelência em Gestão, uma iniciativa da secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André em parceria com o Sebrae. Dividido nas categorias “Excelência em Gestão”, “Responsabilidade Socioambiental”, “Contador Parceiro do Desenvolvimento” e “Desempenho Economia Solidária”, o prêmio tem participação totalmente gratuita para o empreendedor, com prazo de inscrição até 15 de novembro de 2017.

Empresários de Santo André podem se inscrever até 15 de novembro | Foto: Foto Júlio Bastos/PMSA
Para se inscrever, basta preencher o “Diagnóstico de Gestão do SEBRAE”, disponível no site www.diagnosticodagestao.sebrae.com.br. Respondendo o questionário, desenvolvido por meio do Modelo de Excelência da Gestão – MEG, da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, o empreendedor receberá gratuitamente um diagnóstico detalhado de sua atividade, sabendo exatamente os pontos que ele necessita melhorar, e um comparativo com as demais empresas da região e do País. Após o preenchimento do questionário, o empreendedor deverá seguir as demais regras para participar do prêmio.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Ailton Lima, o objetivo não é apenas demonstrar reconhecimento para as empresas do município. “Queremos também estimular o empreendedor a preencher o questionário e receber o diagnóstico de gestão de sua empresa, para saber assim os pontos que ele já é bom e também os que precisam ser melhorados. Com isso, terá todas as condições para desenvolver seus negócios de forma sustentada e gerar mais emprego e renda no município, que é a razão da premiação”, diz o secretário.

A premiação e os reconhecimentos serão entregues durante evento que será realizado em 27 de novembro de 2017, no Teatro Municipal de Santo André, a partir das 18h. Todos os detalhes, critérios de premiação e regras de participação estão conditas no edital divulgado pela secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, no portal da Prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário