sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ciclo Sião tem novo endereço

Por Vivian Silva

A bicicletaria Ciclo Sião, em Santo André, mudou em setembro do número 176 da Rua José D’Angelo, para o número 44. O proprietário Adalberto Alves dos Santos Júnior, 58 anos, conta que, com isso, o espaço do local aumentou de 30 metros quadrados (m²), para 105 m². 

Além de conserto e manutenção, há venda de bicicletas novas e usadas | Foto: Hugo Silva

Na loja são realizados consertos e manutenções de bicicletas, com profissionais especializados, além da venda de modelos novos e usados. Com mais de 20 anos de experiência na área, o empresário comenta que as “magrelas” com aro 29, “estão saindo bem, porque é bem confortável, tanto com a pedalada profissional como à passeio”. 

Mercado estável

Apesar de muitas pessoas aderirem à bicicleta como meio de transporte, nos últimos anos, Santos Júnior avalia que o mercado no ABC continua estável. “Alguns optaram por andar mais de bicicleta, por causa do preço da gasolina, mas (o mercado) manteve estável. As nossas ciclovias são muito fracas, não há incentivo para essa turma da ciclovia, muita gente tem medo de acidente e só anda quando tem esses passeios ciclísticos promovidos pela Prefeitura ou algum (evento) conveniado”. 

Planos

Para 2018, o empresário planeja abrir uma nova unidade da Ciclo Sião no Jardim Stella, ainda sem local definido. 

A Ciclo Sião fica na Rua José D’Angelo, 44, Jardim Ocara. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, ao sábado, das 8h às 16h. Tel.: 2534-2332.



Nenhum comentário:

Postar um comentário