segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Loja de fábrica é especialista em estofados

Por Vitor Lima

A Sofateria, loja que atua no setor moveleiro há pouco mais de um ano, aposta no atendimento de qualidade e na boa relação custo-benefício de seus produtos para cativar os clientes. A especialidade do estabelecimento, localizado no centro comercial do bairro Barcelona, em São Caetano do Sul, é a linha de estofados composta por sofás e poltronas de fabricação própria, mas a loja também trabalha com outros produtos, como mesas, cadeiras e racks, por exemplo. 

local também comercializa mesas, cadeiras e racks | Foto: Divulgação

Conforme conta o proprietário da Sofateria, Antonio Bueno da Silva Junior, o local foi criado graças à parceria com a Sthonyc, fábrica presente no mercado desde 1999 e que fica em Pedra Bela, no interior de São Paulo. Com a criação da loja voltada ao varejo, a Sthonyc consegue comercializar seus produtos diretamente aos clientes finais, sem intermediários. “Assim, conseguimos oferecer melhor (relação) custo-benefício para o cliente, além de mais flexibilidade”, comenta Silva Junior. 

Na avaliação do empresário, que atua no setor desde 2004, a maioria das lojas moveleiras peca no atendimento. “Nosso setor é carente disso (bom atendimento)”. Após esse diagnóstico, Silva Junior relata que este é justamente um dos pontos fortes do local. Prezamos muito por atender da melhor forma possível. Tratamos nossos clientes como pessoas e não como números. Na nossa loja, indiferente do que ou se vai comprar ou não, as pessoas serão bem atendidas”, conta. 

 Foto: Divulgação
A qualidade dos produtos e as entregas realizadas dentro dos prazos acordados são outros diferenciais da Sofateria, de acordo com o proprietário. “Não prometemos o que não podemos cumprir”, garante. 

Tendência

Ao comentar sobre a preferência dos consumidores atualmente, Silva Junior explica que os modelos retro angariando cada vez mais espaço no mercado. “Os queridinhos do momento são os estofados retro, que aos poucos estão roubando o espaço do bom e velho sofá retrátil, que até o ano passado era o preferido dos clientes. Para esse ano a tendência são os tons de rosa e verde, mas os tons neutros ainda dominam a preferência dos clientes”, conclui. 

A Sofateria fica na Rua Taipas, 192, Barcelona, em São Caetano do Sul. Tel.: 2376-0116. | Site: www.sofateria.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário