segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Inovação e tratamento individualizado

Por Vivian Silva

O Colégio Objetivo é a maior escola particular do Brasil, que atende do berçário ao ensino médio. A instituição tem como objetivo desenvolver nos alunos a capacidade de aprender, além de estimular a cidadania, autonomia, responsabilidade e equilíbrio entre o emocional e racional. 

Foto: Divulgação
Em 2018, no ABC, o Objetivo terá duas novidades, de acordo com a gerente de comunicação do colégio, Patrícia Munhoz Rossi, 43 anos. A primeira é a nova unidade voltada ao ensino médio, que será aberta na Schoolmark, no shopping de educação, em São Bernardo do Campo. E a segunda é a implantação de um aplicativo (app), que será um novo canal de comunicação com os pais ou responsáveis. 

Por meio do app, os pais poderão checar, por exemplo, comunicados e a situação escolar do filho, além de poder avisar aos professores quando estão chegando à escola, para buscar a criança e, assim, otimizar o tempo e evitar o tradicional trânsito na porta do colégio. 

Foto: Divulgação 
O Objetivo possui “um material didático fantástico e super atualizado”, segundo Patrícia, que ressalta ainda o trabalho individualizado com o aluno. “Cada um (estudante) tem uma necessidade, uma dificuldade, a ideia é que dentro de tudo que acontece de tecnologia, de inovação, o aluno seja tratado individualmente”, afirma a gerente de comunicação. 

O Objetivo conta com diversas unidades no ABC. Para consultar os endereços acesse: www.objetivo-abc.com.br. Tels.: 4991-1988 e 4941-5529.



Nenhum comentário:

Postar um comentário