sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Começa hoje a 10ª Feira de Móveis da Jurubatuba

Da Redação 

A Associação dos Lojistas da Jurubatuba promove, a partir de hoje (20), a 10ª edição da Feira de Móveis da Jurubatuba. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo, reunirá mais de 70 lojas, com oferta de centenas de artigos em promoção, além de lançamentos mobiliários. A feira vai até 31 de outubro, sempre das 10h às 21h.

Tradição na cidade, a Feira de Móveis deverá atrair, nesta edição, público superior a 30 mil pessoas, segundo estimativa da organização. O evento também contará com Festival Gastronômico de rua aos fins de semana, por meio de Food Trucks instalados ao longo da via. A Prefeitura disponibilizará ainda apoio no trânsito e reforço na iluminação pública da Rua Jurubatuba. Para auxiliar na organização do evento, agentes de trânsito e Guardas Civis Municipais (GCM) serão destacados para atuar no local.
Evento deve reunir 30 mil pessoas | Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

De acordo com o prefeito Orlando Morando, além de exaltar a veia moveleira da cidade, o evento também é importante para movimentar o comércio do setor. “Esse evento acontece todo ano sem perder sua força e público. Isso mostra o potencial do setor moveleiro, que é essencial para a economia e geração de emprego na nossa cidade”, comenta. A expectativa do setor é faturar o equivalente a três meses de vendas no período do evento.

“O grande atrativo deste evento são as promoções que variam de loja para loja. Nossa estimativa é que essas ofertas atraiam cerca de 3 mil pessoas diariamente para a feira, o que deverá alavancar significativamente as vendas dos lojistas”, informa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami.

Edição anterior 
A 9ª edição da feira, realizada entre os dias 19 de maio e 4 de junho deste ano, gerou, em média, um aumento de 70% no faturamento de vendas, além de ampla visitação às lojas da Rua Jurubatuba. Na primeira feira do ano, foram 72 lojas participantes, com os mais diversos produtos de mobiliário e aproximadamente 1,4 mil postos de trabalhos diretos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário