quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Startup Day acontece em São Bernardo no próximo sábado

Evento acontece simultaneamente em vários locais do País com o objetivo de fomentar o ecossistema inovador no Brasil

O Sebrae Startup Day, que acontece em todo o País no sábado (7), não deixará o ABC de fora, pois conta com o apoio da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo). O evento será realizado na sede da Associação, à Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis, das 9h às 13h. O objetivo da iniciativa é fomentar o ecossistema inovador em todo o Brasil. As inscrições são gratuitas.

A programação inclui a palestra ‘Como os startups podem ajudar o desenvolvimento do Grande ABC’, ministrada pelo presidente do ITESCS (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul), Benício José.

Outro destaque será a palestra ‘Pitch’ pelo diretor da VegPet, um pet shop online de artigos e alimentos saudáveis para animais de estimação, que tem loja física em São Bernardo do Campo. O conteúdo trará uma apresentação sumária em poucos minutos com o objetivo de despertar o interesse do cliente ou investidor.

Para a ACISBEC é importante participar do evento para levar conhecimento, inovação e novos negócios para os empreendedores de São Bernardo e da Região. “Além disso, é um momento de reflexão e troca de experiência, especialmente para aqueles que já tem uma ideia e quer transformá-la em um modelo de negócio”, explica Valter Moura, presidente da ACISBEC.

O Startup Day vai ser realizado em 40 cidades. Na primeira edição, no primeiro semestre deste ano, atingiu 60 cidades, atraiu mais de 20 mil pessoas e contou com 350 convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário