quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Crianças nos condomínios é tema de debate

Por Vitor Lima

O Clube Atlético Aramaçan sediará, em 19 de outubro, às 19h, o 2° Ciclo de Palestras para Síndicos e Condomínios. O encontro busca debater a convivência das crianças e adolescentes nos condomínios.

A agenda é uma inciativa do Grupo Moradia, formado por três empresas: Schimitd Segurança, GVI Advocacia e HD Constrói. O evento é destinado aos síndicos, zeladores, administradores condominiais e construtoras. 

Um dos organizadores do encontro, Luiz Lopes Schimitd, destaca que o objetivo é promover debate “sobre a vida da criança dentro dos condomínios”. Para isso, o Grupo convidou o psicólogo, com especialização em dependência química pela Unifesp e colunista da revista Direcional, Nelson Raspes, que ministrará a palestra “Drogas em condomínio”. 

Em seguida, será a vez de um representante da Staff Consultoria Empresarial dissertar sobre a função de síndicos e zeladores dentro desta temática. Ao fim das palestras, o próprio Schimitd comandará um debate sobre o assunto, com a participação de um advogado. 

“A complexidade para administrar condomínios é cada vez maior. É necessário levar informação para que síndicos e zeladores, que estão sendo cada vez mais exigidos, se capacitem para a função”, conta Schimitd. 

Os interessados no evento, que tem vagas limitadas, devem se inscrever pelo site www.grupomoradia.com.br. Os organizadores pedem que na ocasião os participantes levem uma lata de leite em pó. O montante arrecadado será destinado ao Lar Mãos Pequenas, de Diadema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário