segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ACISA lança Campanha de Natal

Da Redação

Como forma de incrementar o comércio local e auxiliar os lojistas a fidelizarem ainda mais os seus clientes neste final de ano, a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) lançou na última quinta-feira (15) a Campanha de Natal Show de Prêmios 2016. Este é o terceiro ano consecutivo que a entidade promove a campanha, com elevados índices de adesão de associados e não associados.
 Arte: Divulgação
Homologada pela Caixa Econômica Federal, a ação vai até 31 de dezembro e os consumidores que adquirirem produtos nas lojas participantes poderão concorrer a um carro Fiat Mobi 0 KM, uma moto, duas TVs e vale-viagem no valor de  R$ 4 mil, além de prêmios exclusivos para os estabelecimentos. O sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 14 de janeiro e da mesma forma como aconteceu no ano passado, o vendedor que constar no cupom sorteado também será premiado com um tablet.

Os lojistas interessados em conhecer a campanha ou fazer a sua adesão poderão entrar em contato pelos telefones 2199-1658 e 2199-1608 ou pelo e-mail comercial@acisa.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário