quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mamães e bebês ganham nova loja em Santo André

Da Redação

Desde 4 de agosto, os moradores do 2º Subdistrito de Santo André contam com uma nova opção, para adquirirem roupas e acessórios para mães, lactantes e bebês, a loja Astral Baby, localizada no bairro Santa Terezinha.
A loja foi inaugurada no início de agosto | Foto: Vivian Silva
Segundo a proprietária do local, Patricia Ribeiro da Silva Vieira, a loja tem produtos que são novidades no mercado - muitos pesquisados em feiras do segmento ou por meio da internet - além de contar com marcas exclusivas. “O nosso público-alvo é a mamãe e o bebê até uns três anos, mas a gente trabalha com outras numerações também”, comenta Patricia.

WhatsApp

Para proporcionar mais conforto aos clientes, a Astral Baby aceita pedidos via WhatsApp (99346-1245).  “Às vezes, a pessoa quer algum produto, a gente tira foto e manda (pelo aplicativo), a pessoa vê se é aquilo que ela quer. Têm pessoas que mandam fotos para a gente pelo WhatsApp, ‘eu preciso de tal coisa’, e a gente manda”. Além disso, não são cobradas entregas em bairros próximos.

O nome do novo estabelecimento pode soar familiar aos moradores da região, pois já existe, em Santo André, há cerca de 30 anos a Drogaria Alto Astral. A familiaridade ocorre pelo fato dos estabelecimentos pertencerem a mesma família.


A Astral Baby fica na Rua Cuba (esquina com a Rua Vieira de Carvalho), no bairro Santa Terezinha. Em breve, estará no ar o site www.astralbaby.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário