sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Coop investe R$ 13 milhões em modernização de loja da Queirós dos Santos

Da Redação

Com investimentos de R$ 13 milhões aplicados em modernização, a Coop – Cooperativa de Consumo reinaugurou na manhã de hoje (23) a unidade localizada na avenida Queirós dos Santos, 456, Centro, em Santo André, uma das mais antigas e tradicionais da rede.

Um dos destaques da unidade foi o novo sistema da cadeia de frio alimentar que passou a ser dotada de tecnologia de ponta que usa o fluido CO2 no sistema de congelados e do propilenoglicol na área de refrigerados. São aplicações sustentáveis que não agridem a natureza e colaboram com a redução do consumo energético.

Reinauguração da unidade foi feita hoje (23) Foto: Divulgação
A reforma do telhado da unidade também exigiu uma atenção maior por parte da engenharia que, em razão do seu valor histórico e arquitetônico, optou-se por manter a sua forma original. 

De acordo com o diretor-presidente Marcio Valle, a loja recebeu ainda novos mobiliários, gôndolas, checkouts, piso, sistema de iluminação com lâmpadas LED, além de novo acesso exclusivo para a Avenida General Glicério, uma das mais movimentadas da cidade de Santo André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário