quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Financiamentos aquecem as vendas no setor imobiliário

Da Redação

As mudanças no financiamento imobiliário do País prometem movimentar o mercado nos próximos quatro meses. Com a redução do número de lançamentos dos últimos anos, o estoque do segmento começa a diminuir. Os lançamentos previstos para 2017 sofrerão reajustes do mercado corroborados pelas transformações econômicas e políticas do País.

Para o analista financeiro do Grupo Thá, Taylison Santos, conhecer as regras vigentes do mercado imobiliário, como juros, prazos e seguros obrigatórios, possibilitam mais controle nas negociações. E o fator mais positivo do atual cenário é que, com o aumento das ofertas, as instituições financeiras, públicas e privadas, estão com taxas mais competitivas no mercado.

Mudanças nas regras do financiamento devem alavancar setor | Foto: Divulgação
Com a crise econômica, as incorporadoras estão investindo em campanhas promocionais e isso contribuiu para a redução do valor do metro quadrado de maneira significativa em todo País. Para quem tem dinheiro em aplicações financeiras, que não vêm apresentando altas significativas no rendimento, retirar esses recursos e aplicar em imóveis é uma excelente oportunidade de negócio. 

O Grupo Thá possui parceria com o Banco do Brasil, o que oferece aos clientes facilidades no momento de aquisição de um imóvel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário