sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Instituto Mauá de Tecnologia realiza Semana do Empreendedor

Da Redação

O Instituto Mauá de Tecnologia realiza a Semana do Empreendedor de 13 a 15 de setembro no Campus de São Caetano do Sul, das 8h às 10h45. Essa edição vai contar com palestrantes de diferentes áreas do mercado de trabalho que levarão suas experiências profissionais e suas ações empreendedoras ao conhecimento do público.

Conhecido como o "Dono" da noite paulistana, Facundo Guerra, ex-aluno da Mauá, é um dos destaques dessa semana, com a palestra "A vida dentro da corporação e fora dela". O empresário foi eleito, em 2016, um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista estadunidense Good Magazine, e tem uma série de projetos bem-sucedidos, como: Vegas, bares VOLT e Z Carniceria, Lions Nightclub, Club Yacht, Cine Joia, Riviera, PanAm, Frank Bar e o Mirante 9 de Julho.

Entre os palestrantes também estão Alvaro Ricardino, sócio-diretor da A. Ricardino Consultoria Empresarial na qual desenvolve trabalhos nas áreas de Controladoria e Contabilidade; Sergio Enrique Faria, fundador e diretor do Estúdio da Mente; o ex-aluno de Administração, Felipe Carvalho Riberti, que atua como Sales Trader na mesa de operações de derivativos e renda fixa na Tesouraria do Santander, também sócio-fundador da EcoViva Amazônia e o aluno da última série de Engenharia Eletrônica, Lucas Castro, criador do BWTS, sócio-proprietário e responsável pela área de inovação e marketing do Grupo Sawaya, fundador da WHOOZE - primeira marca de bodysurf do País.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até 11 de setembro pelo portal. O Instituto Mauá de Tecnologia fica na Praça Mauá, 01, em São Caetano do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário