segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Festival gastronômico oferece descontos aos consumidores

Da Redação

Começou na última sexta-feira (23) a edição 2016 do “ABC da Gastronomia”, evento que reúne 47 estabelecimentos de cinco cidades da região que oferecem aos consumidores descontos especiais em pratos e especialidades. São Bernardo do Campo é a primeira cidade a sediar o festival – até 02 de outubro. Restaurantes, bares, pizzarias, padarias, entre outros pontos gastronômicos da Avenida Kennedy e adjacências participam da ação (confira os estabelecimentos e as ofertas no portal www.oabcdagastronomia.com.br). 
Arte: Divulgação
Para atrair consumidores, os restaurantes cadastrados no “ABC da Gastronomia” elegeram uma especialidade e o disponibilizaram, durante o período de vigência do festival em seu município, com descontos que variam entre 10% e 50%. Neste ano, participam da ação, além de São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires (30/09 a 09/10), São Caetano do Sul (07/10 a 16/10), Rio Grande da Serra (14/10 a 23/10) e Santo André (21/10 a 30/10). O objetivo do festival é criar novas oportunidades de negócios no setor, além de estimular o associativismo e a cooperação entre os estabelecimentos e Poder Público. 

O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Joaquim Celso Freire, explica que todas as partes ganham com a iniciativa. “A região, com a criação de novas rotas gastronômicas, além da movimentação e da visibilidade garantidas durante o período do festival; os estabelecimentos, que oferecerão descontos e divulgarão seus principais atrativos; e a população, que terá mais opções de consumo em condições favoráveis”, contextualiza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário