quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Inscrições abertas para movimento que conecta startups e empresas

Os empreendedores que quiserem receber um feedback do mercado e se conectar com grandes empresas do País e do mundo devem se inscrever até 5 de setembro no Movimento 100 Open Startups, que avalia e classifica as 100 startups mais interessantes para investimento – e as conecta com empresários e investidores.

Neste ano, o 100 Open Startups parte com 20 desafios de inovação propostos pela rede de empresas e de investidores, em áreas como saúde, agronegócios e sociedade da informação, assim, interessados em participar devem escolher um dos desafios. Quem ainda está no plano das ideias na startup pode se inscrever, assim como startups que já receberam aportes financeiros.

O processo de avaliação das startups acontece em cinco etapas. Inicialmente, as avaliações são feitas de maneira online, em uma plataforma do Wenovate, pela rede de especialistas e executivos das 200 grandes empresas que participam do movimento 100 Open Startups – o triplo do número de empresas do ano passado. Neste ano, o movimento sai do Brasil e chega também a outros países na América Latina, EUA, Europa e Ásia.

As propostas das startups com mais combinações com executivos de grandes empresas são convidadas a participar de um pitch pessoalmente. Quem tiver mais afinidades com as empresas e conseguir fechar contrato recebe mais pontos no ranking de startups. Para mais informações acesse: www.openstartups.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário