sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cuordicrema e Santander fecham parceria para financiar até 80% da franquia

A Cuordicrema, primeira franquia de gelato italiano do Brasil, acaba de fechar uma parceria inédita com o banco Santander para financiar até 80% do investimento total de uma franquia Cuordicrema, com período de carência para iniciar o pagamento de até seis meses. 

A linha de crédito é destinada à abertura de uma nova unidade da Cuordicrema, troca de layout, reforma do ponto de venda, ampliação, troca de equipamento e/ou modernização. O investimento é atrelado à garantia do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE), em parceria com o Sebrae. O prazo para pagamento é de até 48 meses e a taxa é de 1,98% ao mês. 

De acordo com o porta-voz da empresa, Alberto Tartaglia, o franqueado poderá pagar os custos com o lucro do negócio. “Sempre recebemos muitos contatos de pessoas interessadas em franquear a nossa marca, mas que não tinham os recursos financeiros necessários. Com essa parceria, ficará muito mais fácil, porque o franqueado vai poder pagar o negócio com os próprios lucros”, afirma. 

Além disso, o cliente empresa tem outros benefícios, entre eles, conta com limite de crédito rotativo disponível em conta corrente com até cinco dias sem juros por mês, corridos ou alternados. Com isso, o franqueado ganha mais tempo para planejar as finanças da empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário