quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Prefeitura de São Caetano firma convênio para decorar as ruas para o Natal

Da Redação

Com o objetivo de fomentar o comércio da cidade, o prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, assinou um convênio com a Associação Comercial de São Caetano do Sul (ACISCS) para a decoração de Natal nas ruas e avenidas da cidade. O acordo foi oficializado na manhã desta quarta-feira (21), no Palácio da Cerâmica.

“Recebo muitas solicitações dos comerciantes locais, e estamos sempre de portas abertas para ouvir, conversar e explicar as situações. Tenho certeza que os comerciantes de São Caetano se sentem amparados pelo Poder Público, e esta ação de Natal só demonstra o quanto queremos elevar os níveis da economia da cidade”, disse Pinheiro.
Acordo foi assinado na manhã desta quarta-feira (21) | Foto: Eric Romero 
A iniciativa servirá para alavancar o comércio e deixar a cidade pronta para as festas de final de ano. A decoração ficará sob responsabilidade da ACISCS, contemplando o planejamento, instalação, manutenção, e, ao final, a retirada dos materiais.

Walter Estevam Junior, presidente da ACISCS, comentou a importância da parceria para os negócios locais. “Fomentando o comércio da cidade, conseguimos gerar mais empregos para a população, e é essa principal importância dessa ação. A nossa missão será realizar um Natal iluminado e alegre para São Caetano”, explica.

O convênio só foi possível graças ao grande apoio da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, que aprovou com unanimidade. “Fico muito feliz com a ação, que nos mostra uma ACISCS forte, com vontade de fazer nossa cidade crescer e apoiar os nossos comerciantes. Também parabenizo o prefeito Paulo Pinheiro pela assinatura do convênio”, disse o vereador Paulo Bottura, presidente da Câmara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário