quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fábrica de moda masculina inaugura loja de varejo no ABC

Por Vitor Lima

A Main Street – fábrica de moda masculina instalada desde 1993 no Bom Retiro, em São Paulo – inaugurou, em agosto, a primeira loja exclusiva de varejo da rede, em Santo André. Com produtos de alto padrão, a unidade se apega na relação custo-benefício para conquistar os consumidores do ABC, conforme explica o proprietário, Pavlos Theodorakis. 

Pavlos revela que a especialidade da loja são as camisas, | Foto: Hugo Silva 
Após estudos do mercado de moda masculina na região, o proprietário constatou a ausência de estabelecimentos que oferecessem produtos desta qualidade fora de shopping centers. “Aqui tem essa vantagem da gente fabricar tudo. Além da qualidade a gente tem preço de fábrica. Na comparação com loja de shopping, (nosso preço) chega a ser 50% menor”, garante.

Uma das especialidades da Main Street são as camisas, todas produzidas com algodão de fio egípcio. “No mercado de camisaria plana este é o melhor tecido”, afirma. O proprietário também explica que a loja trabalha com os três tipos de fios egípcios (80, 100 e 120), todos devidamente especificados nas peças – quanto maior o tipo do fio, maior é a qualidade do produto. 

Loja fica na Rua Cuba, em Santo André | Foto: Hugo Silva 
Ainda na linha social, a loja oferece ternos, costumes, blazers e calças. A loja também trabalha com moda casual (camisetas polo, calças de sarja) e esporte (calças jeans, bermudas e camisetas), além dos acessórios (cintos, gravatas, meias e carteiras).  
______________________________________________________________________________

A unidade – que dispõe de estacionamento próprio – fica na Rua Cuba, 32, Santa Terezinha e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2564-4011 ou pelo portal www.modamasculina.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário