sexta-feira, 9 de setembro de 2016

KFC lança troféu "O Frango mais gostoso do Brasileirão" no programa Estádio 97

Da Redação

O futebol é uma paixão nacional. Seus espectadores acompanham cada lance, cada gol e cada... frango! Sim, futebol não se faz apenas com lances perfeitos, e muitas vezes o esporte rende ótimas risadas. E para premiar os melhores frangos de cada rodada do Brasileirão, o KFC - um dos maiores fast-food do mundo especializado em frango frito - contará com a ajuda da equipe do programa Estádio 97 (Rádio 97 FM) para comentar sobre o futebol brasileiro com bom humor, muita criatividade e descontração.

Desde ontem (8), e durante todo o mês de setembro, a rede lança, de forma alusiva, o troféu KFC para o Campeonato Brasileiro. A cada rodada os locutores do programa irão eleger, juntamente com seus ouvintes, os goleiros da séria A do Brasileirão que serão presenteados com o troféu do “frango mais gostoso da rodada”.

Ainda como parte da estratégia de marketing da marca, o KFC contará, de segunda a sexta-feira, com uma veiculação na rádio de 30 segundos e cinco notas de 5 segundos, no qual serão abordados os lançamentos no cardápio da rede, promoções de produtos, entre outras novidades para os fãs da marca.

“Unimos boas tiradas de redes sociais, que associavam a nossa marca com frangos memoráveis do futebol, com um resultado recente de pesquisa, que aponta que o KFC foi eleito por consumidores como o frango mais gostoso do Brasil. Assim nasceu o ‘Troféu KFC: o Frango Mais Gostoso do Brasileirão’ que será lançado na 97”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing da rede no Brasil.

O KFC é conhecido mundialmente pelo balde de frango, ícone da marca e o seu carro chefe. Além disso, a rede também oferece no cardápio nacional, sanduíches e pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, além de sobremesas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário