quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Auto Shopping Global completa 16 anos e comemora consolidação

Por Vitor Lima

Neste mês, o Auto Shopping Global completa 16 anos de atuação e comemora a consolidação no mercado automobilístico da região. Além das lojas, o espaço (de mais de 70 mil metros quadrados) oferece aos clientes uma estrutura completa – com financeiras, despachantes, empresas especializadas em vistorias veiculares, restaurante e estacionamento. 

De acordo com o presidente da Associação dos Lojistas do Auto Shopping Global, Paulo Sérgio Perazza Martins, o fato de o empreendimento oferecer esta variedade de serviços e a qualidade dos 63 lojistas são diferencias do local. “E também a grande quantidade de ofertas. Aqui se encontra qualquer tipo de carro”, completa. 
Empreendimento ocupa mais de 70 mil metros quadrados | Foto: Divulgação
Atualmente, o shopping dispõe de mais de 3 mil veículos, novos e seminovos, para serem comercializados.  O complexo registra, por mês, entre 900 e 1.100 veículos vendidos. O presidente afirma que o momento econômico do País não interferiu neste índice e que as vendas do local continuaram no mesmo patamar. 

Martins – que trabalha no local há 15 anos – avalia que durante este período o Auto Shopping Global elevou a qualidade dos serviços em uma série de aspectos, principalmente na qualidade dos lojistas do local. “A gente evolui na divulgação, na estrutura, no nosso setor de SAC e na questão dos lojistas. Houve uma seleção natural e hoje temos lojistas mais qualificados, mais responsáveis”.
  
Marketing nas Arenas esportivas

Para aumentar ainda mais o rol de clientes, o departamento de Marketing do Global investiu em intervenções publicitárias nos telões da Arena Corinthians e no estádio do Palmeiras, o Allianz Parque. A ação (que começou no início de setembro e está prevista até o fim de outubro) consiste em três intervenções de 30 segundos nos grandes jogos (duas antes da partida e uma no intervalo), conforme detalha a coordenadora do departamento, Vivian Bacco. “O objetivo é a exposição e fidelização da marca dentro de um ambiente com mais de 30 mil pessoas por jogo, criando a oportunidade de novas pessoas conhecerem a marca”, explica. 

Global aposta nas Arenas esportivas para atrair novos clientes | Foto: Divulgação 
O Auto Shopping Global fica na Avenida dos Estados, 8000, em Santo André. O local funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 10h às 18h. Para mais informações acesse www.autoshoppingglobal.com.br ou ligue para 4977-9000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário