quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Empresas do ABC participam da Feira Internacional da Música

Da Redação

Recarregue, de São Bernardo do Campo, Tagima/Nagano e Note Stickers, ambas de São Caetano do Sul, são as empresas do ABC na Expomusic 2016 – Feira Internacional da Música, que começou hoje (21) em São Paulo e vai até domingo (25) no Anhembi.

Quarto maior evento profissional da música no mundo, a feira apresenta as últimas novidades de mais de 300 marcas nacionais e internacionais, entre instrumentos musicais de todos os tipos e para diversos estilos, equipamentos eletrônicos, acessórios, tecnologia de áudio e vídeo, estrutura de palcos e iluminação.
Arte: Divulgação
Promovida pela Abemúsica – Associação Brasileira da Música e Francal Feiras, a Expomusic é responsável por movimentar até 40% dos negócios realizados pela cadeia musical, estimados em R$ 2,5 bilhões anuais.

A Expomusic é também o principal palco para disseminação do conhecimento e de entretenimento musical. Nesta edição, a feira chega em novo formato, com espaços diferenciados para negócios, palestras profissionais, educação musical, festivais, shows de bandas independentes e bandas convidadas de vários estilos, entre muitas outras atrações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário